A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Novembro de 2017

11/08/2015 13:54

Colisão envolve oito veículos, matou quatro e feriu 20 pessoas na 163

Renata Volpe Haddad
Oito veículos se envolveram no acidente. (Foto: Direto das ruas)Oito veículos se envolveram no acidente. (Foto: Direto das ruas)

Quatro pessoas morreram e três ficaram gravemente feridas em um acidente no fim da manhã de hoje, envolvendo três caminhões e cinco carros de passeio. A colisão aconteceu no quilômetro 32 da BR-163, na região de Eldorado, distante 447 km de Campo Grande. Outras 20 pessoas estão feridas sem gravidade, segundo informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal).

delegado da Polícia Civil de Naviraí, Claudineis Galinari que está acompanhando o caso, explica que o acidente aconteceu quando um caminhão não conseguiu frear a tempo em um bloqueio da CCR MS Via, e bateu em diversos veículos que estavam parados esperando a pista ser liberada.

Até o momento estão confirmadas quatro mortes e entre 20 e 24 pessoas feridas no acidente. De acordo com o delegado, a suspeita é que mais uma pessoa tenha morrido, mas ainda não há confirmação.

A CCR MS Via informou que a pista no sentido Norte do km 32 está com o tráfego interrompido. A perícia está no local. O Campo Grande News acompanha o caso.

Quatro mortes foram confirmadas e três pessoas estão gravemente feridas. (Foto: Direto das ruas)Quatro mortes foram confirmadas e três pessoas estão gravemente feridas. (Foto: Direto das ruas)
Acidente aconteceu na BR 163.  (Foto: Direto das ruas)Acidente aconteceu na BR 163. (Foto: Direto das ruas)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions