A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 28 de Junho de 2017

22/07/2015 21:25

Colisão gera engavetamento de veículos na BR-267

Thiago de Souza
Saveiro colidiu com carreta, na BR-267, e teve a lateral destruída. (Foto: Tiago Apolinário/Da Hora Bataguassu)Saveiro colidiu com carreta, na BR-267, e teve a lateral destruída. (Foto: Tiago Apolinário/Da Hora Bataguassu)

Um acidente entre uma Saveiro e uma carreta resultou em um engavetamento, no final da tarde desta quarta-feira (22), no quilômetro 04, da BR-267, próximo a Bataguassu, a 347 quilômetros de Campo Grande.

Conduzida por um homem de 58 anos, a Saveiro, com placas de Presidente Epitácio, colidiu na lateral de uma carreta, com placas de Maringá-PR.

De acordo com o Da Hora Bataguassu, o impacto da colisão foi tão forte, que uma betorneira, que estava na caçamba da Saveiro, foi arremessada em um lago, e afundou.

Com o impacto, a saveiro rodou na pista e parou no acostamento. Uma carreta, que seguia sentido São Paulo, freou bruscamente para evitar um segundo acidente, quando uma terceira carreta colidiu na traseira desta.

O motorista da Saveiro foi encaminhado pelos Bombeiros para o Hospital Municipal de Bataguassu, sem ferimentos graves. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local, acompanhando a ocorrência.

Motociclista morre em colisão com carreta bitrem na BR-163
Um motociclista, ainda não identificado, morreu por volta das 18h30 deste domingo (19), após sua moto colidir de frente com uma carreta bitrem, na BR...
Acordo define que lixão de Paranaíba vai fechar em janeiro de 2018
A prefeitura de Paranaíba - cidade localizada a 422 km de Campo Grande - fechou um acordo com o MPE-MS (Ministério Público do Estado de Mato Grosso d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions