ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Colisão seguida de capotagem deixa veículos destruídos em avenida

A suspeita da polícia é de que o condutor de um dos veículos avançou a preferencial

Adriano Fernandes | 22/10/2021 23:21
Caminhonete L200 parou com as rodas para cima. (Foto: Anderson Moraes Moreira)
Caminhonete L200 parou com as rodas para cima. (Foto: Anderson Moraes Moreira)

Colisão seguida de capotagem deixou dois veículos parcialmente destruídos na noite desta sexta-feira (22), no cruzamento da Rua Hilda Bergo Duarte com a Avenida Weimar Gonçalves Torres, região central de Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande.

Apesar da gravidade do impacto, as informações extraoficiais são de que os condutores tiveram apenas ferimentos leves. De acordo com o portal Informativo MS, o condutor de Hyundai Azera seguia pela Hilda Bergo Duarte, quando atingiu em cheio a lateral de uma caminhonete L200 Triton, que transitava pela avenida. A suspeita da polícia é de que o condutor do Azera tenha avançado a preferencial.

A colisão foi tão violenta que os dois carros cruzaram a avenida. A caminhonete parou com as rodas para cima no meio da via, que precisou ser interditada. O motorista da caminhonete foi socorrido consciente pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para o hospital.

O jovem não teve ferimentos. A Polícia Militar foi acionada e vai apurar as circunstâncias da colisão. A Guarda Municipal também acompanhou o andamento da ocorrência.

Nos siga no Google Notícias