ACOMPANHE-NOS    
DEZEMBRO, TERÇA  07    CAMPO GRANDE 33º

Interior

Colisão seguida de capotagem deixa veículos destruídos em avenida

A suspeita da polícia é de que o condutor de um dos veículos avançou a preferencial

Por Adriano Fernandes | 22/10/2021 23:21
Caminhonete L200 parou com as rodas para cima. (Foto: Anderson Moraes Moreira)
Caminhonete L200 parou com as rodas para cima. (Foto: Anderson Moraes Moreira)

Colisão seguida de capotagem deixou dois veículos parcialmente destruídos na noite desta sexta-feira (22), no cruzamento da Rua Hilda Bergo Duarte com a Avenida Weimar Gonçalves Torres, região central de Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande.

Apesar da gravidade do impacto, as informações extraoficiais são de que os condutores tiveram apenas ferimentos leves. De acordo com o portal Informativo MS, o condutor de Hyundai Azera seguia pela Hilda Bergo Duarte, quando atingiu em cheio a lateral de uma caminhonete L200 Triton, que transitava pela avenida. A suspeita da polícia é de que o condutor do Azera tenha avançado a preferencial.

A colisão foi tão violenta que os dois carros cruzaram a avenida. A caminhonete parou com as rodas para cima no meio da via, que precisou ser interditada. O motorista da caminhonete foi socorrido consciente pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para o hospital.

O jovem não teve ferimentos. A Polícia Militar foi acionada e vai apurar as circunstâncias da colisão. A Guarda Municipal também acompanhou o andamento da ocorrência.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário