A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 28 de Fevereiro de 2017

25/07/2012 17:36

Com ajuda de cães, Força Nacional apreende 42 quilos de maconha

Nadyenka Castro

Entorpecente era transportado em ônibus. Adolescentes foram apreendidos

Com ajuda de cães farejadores, a Força Nacional de Segurança Pública apreendeu 42,25 quilos de maconha nesta quarta-feira, em Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai.

A apreensão foi na BR-463, durante fiscalização a um ônibus intermunicipal. A droga foi encontrada no bagageiro do coletivo que havia saído de Ponta Porã com destino a Capital. Dois menores responsáveis pela droga foram apreendidos.

De acordo com informações do Ministério da Justiça, a atuação da Força Nacional em Ponta Porã faz parta da Estratégia Nacional de Segurança Pública nas Fronteiras.

Os policiais da Força Nacional que atuam na Estratégia Nacional de Segurança Pública nas Fronteiras realizam policiamento comunitário, em parceria com as Polícias Militar, Civil e Federal, para garantir a segurança, combater a criminalidade, realizar trabalho de inteligência e formular estatísticas dos crimes fronteiriços.

Velório de jovens mortos em acidente leva 400 à ginásio e cancela Carnaval
O velório de quatro dos cinco jovens mortos em um acidente na rodovia BR-060, em Camapuã - município localizado a 133 km de Campo Grande -, levou pel...
Incêndio em fazenda é controlado e prejuízo pode ser de R$ 2 milhões
O incêndio que atingiu a fazenda Novilho, localizada em Caarapó - município que fica a 283 km de Campo Grande - e ocupada por índios Guarani-Kaiowá d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions