Com bebê no colo, jovem foge para delegacia para escapar de agressões
Autor de 23 anos estava bêbado quando foi preso e quebrou torneira de cela provisória

Jovem de 24 anos procurou ajuda na sede da 8ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) após ser agredida pelo ex-companheiro. O caso aconteceu no bairro Jardim do Sul, em Sidrolândia, distante 71 quilômetros de Campo Grande, e a vítima estava com a filha de 11 meses quando levou chineladas no rosto. O rapaz de 23 anos foi preso e causou confusão na delegacia da cidade.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Jovem de 24 anos foi agredida pelo ex-companheiro de 23 anos em Sidrolândia, MS. A vítima buscou ajuda na sede da 8ª CIPM com a filha de 11 meses no colo, após ser agredida com chineladas no rosto, murros e chutes. O agressor, embriagado, invadiu a residência da vítima após uma breve separação e a ameaçou de morte. A polícia prendeu o agressor, que resistiu à prisão e causou tumulto na delegacia, sendo contido com spray de pimenta. Ele também danificou a cela, causando alagamento. A vítima relatou ameaças frequentes de morte e solicitou medidas protetivas.
De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 20h20 de quinta-feira (11), a mulher entrou no posto policial desesperada e com a bebê no colo, pedindo socorro. Aos militares, ela relatou que manteve um relacionamento com o rapaz por três meses e que já estavam separados havia dois dias; porém, ele permaneceu morando na residência.
Ontem, ele decidiu sair do local e levou seus pertences. No entanto, horas depois, voltou bêbado e começou a ameaçar a jovem de morte, dizendo que não haveria mais separação. Em certo momento da discussão, ele passou a revirar as roupas, perfumes e outros objetos da vítima. Quando a mulher questionou o motivo da quebradeira, o rapaz, então, passou a dar chineladas no rosto dela, murros na cabeça e chutes nas pernas. A jovem estava com a filha no colo e conseguiu ir para a rua até que chegou à sede da 8ª CIPM, onde pediu ajuda.
Os policiais fizeram buscas e encontraram o rapaz em frente a uma conveniência. Ele foi abordado e revistado, em seguida, algemado e colocado na viatura. Neste momento, o autor ficou muito alterado e começou a chutar o compartimento onde estava durante o trajeto. Ao chegar à delegacia, ele continuou alterado e passou a xingar os militares. Ele foi contido com spray de pimenta.
Após o registro do boletim de ocorrência, o rapaz continuou agressivo e, após ser levado para a cela, quebrou uma torneira, o que resultou no alagamento do local. A vítima ainda relatou que o rapaz fazia ameaças frequentes, dizendo que pegaria uma arma para matá-la. Ela solicitou medidas protetivas.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.