ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Com chuva constante, balneários vão completar uma semana fechados

Priscilla Peres | 03/03/2016 16:59
Balneário de Bonito está interditado desde domingo. (Foto: Prefeitura)
Balneário de Bonito está interditado desde domingo. (Foto: Prefeitura)

Passeios de Bonito - distante 257 km de Campo Grande, vão completar uma semana fechados devido as chuvas constantes. O rio Formoso foi um dos mais afetados, com nível alto e água chuva, o que impede que os passeios aconteçam.

Todos os balneários estão interditados desde o domingo (28) e devem permanecer sem receber visitantes até o sábado, conforme previsão do administrador do balneário municipal Greyk Goulart.

"O rio subiu e a água está suja. O rio está interditado desde o domingo passado, mas se não voltar a chover amanhã, no sábado já poderemos reabrir", estima ele, ao mesmo tempo em que contabiliza as perdas.

Só o balneário municipal recebe em média 300 pessoas, por dia. "É um prejuízo considerável, por que são muitos dias", desde novembro do ano passado esse é o maior período de dias seguidos em que o local permanece interditado para uso.

O empresário Marcelo Puchalski Rezende administra o Bonito Aventura, e conta que este mês ainda não abriu o passeio. "Desde o fim do ano passado temos passado muitos dias fechados por causa da chuva. Em março, é o terceiro dia seguido interditado", conta ele.

Outros passeios que interditam com essas condições são os de cachoeira. Isso acontece como segurança para turistas e também, para garantir que eles tenham uma boa experiência com o passeio.

Nos siga no Google Notícias