A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

03/03/2016 16:59

Com chuva constante, balneários vão completar uma semana fechados

Priscilla Peres
Balneário de Bonito está interditado desde domingo. (Foto: Prefeitura)Balneário de Bonito está interditado desde domingo. (Foto: Prefeitura)

Passeios de Bonito - distante 257 km de Campo Grande, vão completar uma semana fechados devido as chuvas constantes. O rio Formoso foi um dos mais afetados, com nível alto e água chuva, o que impede que os passeios aconteçam.

Todos os balneários estão interditados desde o domingo (28) e devem permanecer sem receber visitantes até o sábado, conforme previsão do administrador do balneário municipal Greyk Goulart.

"O rio subiu e a água está suja. O rio está interditado desde o domingo passado, mas se não voltar a chover amanhã, no sábado já poderemos reabrir", estima ele, ao mesmo tempo em que contabiliza as perdas.

Só o balneário municipal recebe em média 300 pessoas, por dia. "É um prejuízo considerável, por que são muitos dias", desde novembro do ano passado esse é o maior período de dias seguidos em que o local permanece interditado para uso.

O empresário Marcelo Puchalski Rezende administra o Bonito Aventura, e conta que este mês ainda não abriu o passeio. "Desde o fim do ano passado temos passado muitos dias fechados por causa da chuva. Em março, é o terceiro dia seguido interditado", conta ele.

Outros passeios que interditam com essas condições são os de cachoeira. Isso acontece como segurança para turistas e também, para garantir que eles tenham uma boa experiência com o passeio.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions