ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Com faca na mão, sequestrador fez vídeo para aterrorizar vítima de estupro

Caroline Maldonado | 10/03/2016 08:07
No carro do acusado, a polícia encontrou diversas bandejas de salgados e doces embrulhados, em dois; além de vários preservativos e facas (Foto: Diário Corumbaense)
No carro do acusado, a polícia encontrou diversas bandejas de salgados e doces embrulhados, em dois; além de vários preservativos e facas (Foto: Diário Corumbaense)

O homem de 35 anos preso na terça feira (8), acusado de sequestrar e estuprar duas mulheres, gravou um vídeo enquanto ameaçava uma das vítimas. Ela permaneceu com as mãos e pés amarrados e o estuprador ameaçava matá-la e cometer suicídio.

A mulher, de 43 anos, pediu algo para comer e quando o homem saiu de casa, conseguiu quebrar uma janela, subiu em uma árvore e pulou o muro. Nua, ela foi socorrida pela vizinhança, na terça-feira, depois de ficar 20 horas presa na residência do acusado.

O sequestrador foi preso pela Polícia Militar quando voltava para casa, depois de comprar comida e fazer ronda à procura da vítima. Então, os policiais descobriram que ele era o autor de outro sequestro, ocorrido em menos de uma semana.

Segundo o jornal Diário Corumbaense, a mulher contou à polícia que teve um relacionamento amoroso com o homem, mas como se desentenderam, agora tinham apenas encontros esporádicos e jamais imaginou que ele teria tal atitude.

Durante as ameaças, o estuprador falava que estava com problemas financeiros e no emprego e a culpa era da mulher, conforme revelou a delegada Paula Ribeiro, que ouviu o acusado. Ele alegou que a vítima teria tentado esfaqueá-lo na região do pescoço, mas o exame de corpo de delito não constatou nenhuma lesão. O homem passava a faca no corpo da vítima e exigia que ela falasse que estava gostando.

“Embora ele alegue que é consensual, existe um vídeo filmado por ele em que aparece a vítima amarrada, nua e ele fazendo atos contra a vontade dela. A vítima realmente foi submetida a horrores”, disse a delegada, que ficou chocada com os detalhes do crime e, por isso, chegou interromper o interrogatório, por três vezes.

Outra vítima – Depois de sequestrada e estuprada pelo mesmo homem, uma mulher de 41 anos procurou a Defensoria Pública, na semana passada. A vítima contou que conseguiu fugir depois que foi desamarrada para poder se alimentar.

A defensora pública, que acompanha o primeiro caso, Maria Clara de Morais Porfírio, contou que o homem falava para a primeira vítima que não tinha nada a perder, pois passava por crise financeira e profissional e, por isso, pensava em matá-la e cometer suicídio.

As duas mulheres recebem tratamento psicológico e social no Cram (Centro de Referência Especializado de Atendimento à Mulher). No carro do acusado, a polícia encontrou diversas bandejas de salgados e doces embrulhados, em dois; além de vários preservativos e facas, geralmente usadas para pesca ou caça. Ainda não foi divulgado pela polícia o nome do criminoso. 

Nos siga no Google Notícias