ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Com facão, bêbado ameaça matar comerciante que lhe recusou bebida e é preso

Ele foi preso em flagrante às margens da rodovia, cerca de 500 metros a frente do local do crime

Ana Oshiro | 16/03/2021 07:08
Homem foi preso em flagrante por três crimes (Foto: Divulgação/PCMS)
Homem foi preso em flagrante por três crimes (Foto: Divulgação/PCMS)

Elvio Gajozo, de 45 anos, foi preso em flagrante após ameaçar matar uma comerciante, de 67 anos, e o filho dela, de 21, porque as vítimas não lhe ofereceram cerveja quando ele ordenou. O caso foi nesta segunda-feira (15) em Sidrolândia, distante 71 km de Campo Grande.

A Polícia Civil foi acionada por populares enquanto o homem, armado com um facão, ameaça a dona da conveniência, o filho dela e outros clientes do local, quando a equipe chegou Elvio já havia ido embora. A comerciante contou que ele chegou na conveniência com o facão em punho e ordenou que uma cerveja fosse oferecida. A mulher negou atender Elvio e foi agredida com um soco na cabeça.

Elvio ainda ameaçou matar a idosa e o filho, mas fugiu quando os clientes do local interviram e chamaram a polícia. Ele entrou no carro e fugiu, mas foi encontrado dirigindo bêbado, cerca de 500 metros a frente da conveniência, às margens da MS-162. Dentro do veículo também foi encontrado o facão utilizado para a ameaçar a vítima. O homem foi preso em flagrante pelos crimes de ameaça, vias de fato e embriaguez ao volante.

Nos siga no Google Notícias