ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Com investimento de R$ 55 milhões, rede atacadista inaugura loja em Dourados

Loja do Assaí atacadista começou a funcionar hoje em terreno de 80 mil metros quadrados na Avenida Coronel Ponciano

Helio de Freitas, de Dourados | 24/11/2016 12:03
Assaí Atacadista começou a funcionar hoje em Dourados (Foto: A. Frota)
Assaí Atacadista começou a funcionar hoje em Dourados (Foto: A. Frota)

Segunda maior rede de atacado do Brasil, o Assaí Atacadista abriu hoje a sua 102ª segunda loja, em Dourados, a 233 km de Campo Grande. O Grupo Pão de Açúcar investiu R$ 55 milhões para instalar a loja em terreno próprio de 80 mil metros quadrados, localizado na Avenida Coronel Ponciano, no bairro Terra Roxa.

Conforme a assessoria do Assaí, a loja – a terceira da rede em Mato Grosso do Sul – possui 15 mil metros quadrados de área construída, tem 28 caixas e pelo menos 400 vagas de estacionamento. São sete mil itens à disposição dos consumidores, entre hortifrúti, mercearia, alimentos, embalagens, higiene, bebidas e limpeza.

Entre empregos diretos e indiretos, são 500 pessoas contratadas com a implantação da loja, que vai funcionar de segunda-feira a sábado das 7h às 22h e aos domingos e feriados, das 7 às 18h.

“Que seja bem-vindo, pois quem acredita em Dourados se dá bem”, comemorou o prefeito Murilo Zauith (PSB) ao participar da inauguração do empreendimento, hoje de manhã.

“Dourados é um polo regional, que atende diversas cidades da região. Chegamos para fazer a diferença para os clientes, fornecedores e município”, afirmou o presidente da Rede Atacadista Assaí, Belmiro Gomes, que também estava presente.

Nos siga no Google Notícias