ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Com medo de padrasto, menina de 10 anos revela 8 meses de estupros

Caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil e segue sob investigação

Dayene Paz e Bruna Marques | 15/08/2022 07:22
Delegacia de Coxim, onde o caso foi registrado. (Foto: Divulgação)
Delegacia de Coxim, onde o caso foi registrado. (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil investiga denúncia de estupro envolvendo uma menina de 10 anos de idade em Coxim, a 253 km de Campo Grande. O fato chegou ao conhecimento das autoridades neste domingo (14), após a menina ficar com medo e contar para a prima sobre os abusos, que ocorrem desde janeiro, praticados pelo padrasto, caminhoneiro de 44 anos.

A vítima contou que o homem é casado com sua mãe há aproximadamente seis anos. Como é caminhoneiro, passa a maior parte dos dias em viagem e dessa forma, tem ciúme possessivo de mãe e filha. Desde janeiro, a menina afirma que o homem passou a apresentar um comportamento diferente.

Os abusos começaram com ele passando a mão nas partes íntimas da vítima, sempre aproveitando o momento em que ficavam sozinhos. Em determinado dia, viu a menina deitada de bruços na cama, subiu em cima dela e ficou esfregando suas partes íntimas na criança.

Com medo, no sábado (13), ela revelou a prima mais velha sobre os abusos. A prima, por sua vez, procurou uma advogada e em seguida foram até a delegacia de polícia. A familiar relatou também ter notado comportamento estranho do suspeito, sendo que constantemente presenciou ele somente de cueca na frente da criança e que já viu por diversas vezes a menina sentada no colo dele.

A prima ainda revelou que a vítima também começou a mudar o comportamento após os abusos, inclusive se cortou, na tentativa de se suicidar. O caso foi registrado na delegacia e segue sob investigação.

Nos siga no Google Notícias