ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Com medo de voltar para casa, homem comunica falso crime e acaba preso

Francisco Júnior | 16/06/2011 06:48

"Vítima" saiu de casa para ir beber

A polícia de Naviraí registrou uma ocorrência inusitada na manhã de ontem (15). Um homem com medo de voltar para casa, depois de uma bebedeira, registrou um boletim de ocorrência relatando que havia sido sequestrado por dois homens.

A “vítima” disse à polícia que retornava a pé da cidade de Japorã, quando na estrada vicinal que interliga a BR 163, por volta das 6 horas, dois homens encapuzados, usando roupas escuras a bordo de um veículo Astra, a abordaram e anunciaram o assalto.

Em seguida, conforme o homem, eles o amarraram com uma corda de nylon e roubaram a carteira de documentos pessoais, que continha R$ 300, além de um par de botas, a camiseta e um aparelho celular.

Ele disse ainda, que antes de fugirem, os ladrões o levaram para outro local e o prenderam de cabeça para baixo, durante uma hora e meia, e que foi liberado próximo a uma curva que dá acesso a cidade de Mundo Novo.

Policiais militares estiveram no local dos fatos, porém não lograram êxito na localização de pistas. Eles encaminharam a “vítima” para a delegacia. Na presença do delegado, o homem acabou desmentindo a versão apresentada, e justificou a atitude, relatando que “havia sumido de casa para ir beber” e estava com medo de retornar.

O homem foi autuado por falsa comunicação de crime. Ele ficou preso na delegacia.

Nos siga no Google Notícias