ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, SÁBADO  24    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Com pés e mãos amarrados, homem é achado morto às margens da BR-158

Vítima era conhecida como "Carlinhos" e respondia processo por tráfico de drogas em Três Lagoas

Ana Oshiro | 16/09/2022 09:40
Carlos Augusto Machado, de 32 anos, foi encontrado morto às margens da BR-158. (Foto: Redes Sociais)
Carlos Augusto Machado, de 32 anos, foi encontrado morto às margens da BR-158. (Foto: Redes Sociais)

Conhecido como "Carlinhos" e identificado como Carlos Augusto Machado, de 32 anos, foi encontrado morto às margens da BR-158, em Três Lagoas, cidade distante 327 km de Campo Grande. Ele estava com os pés e mãos amarrados, sendo que as mãos estavam para trás.

Ele foi encontrado nesta quinta-feira (15), mas a informação só foi divulgada nesta sexta. De acordo com a Polícia Civil, o corpo estava na altura do km 282, em uma mata às margens da rodovia, estava vestido e com o documento de identidade em um dos bolsos.

Além da Polícia Civil, estiveram no local a Polícia Militar e a perícia criminal. O SIG (Setor de Investigações Gerais) investiga a causa da morte e os autores. O corpo de "Carlinhos" foi encaminhado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal), onde será periciado.

Os peritos identificaram ainda duas perfurações na cabeça realizadas por disparo de arma de fogo, o caso foi registrado como homicídio simples. A vítima respondia a processo de tráfico de drogas na Justiça de Mato Grosso do Sul, mas ainda não se sabe se os crimes tem relação.

Nos siga no Google Notícias