A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

08/01/2016 13:35

Condutor abandona veículo com 265 quilos de maconha e foge a pé

Mariana Rodrigues
A droga estava no porta-malas dos carro. (Foto: Divulgação)A droga estava no porta-malas dos carro. (Foto: Divulgação)

A Polícia Militar do distrito de Ipezal em Angélica, distante 263 quilômetros de Campo Grande, apreendeu na madrugada desta sexta-feira (8), 265 quilos de maconha. A droga estava em um veículo que após perseguição policial, foi abandonado em um canavial.

Segundo informações policiais, durante rondas de patrulhamento de rotina, o veículo, um GM Meriva, com placas de São Paulo circulava pelo sentido oposto na Linha 23 Nascente, quando oa policiais deram ordem de parada.

O condutor não obedeceu e continuou seguindo em alta velocidade. Os policiais realizaram acompanhamento tático e segundo informações do site Nova News, parou em um canavial e abandonou o automóvel e fugiu a pé, não sendo localizado pelos policiais.

Buscas foram realizadas no interior do veículo quando foram encontrados 215 tabletes da droga, que após pesagem totalizou 265 quilos. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Angélica.

Polícia aborda mototaxista e prende passageiro com 12,5kg de maconha
Nicolas Oliveira Alcandice de 18 anos foi preso em flagrante com 11 quilos de maconha, durante uma abordagem da Polícia Militar a um mototaxista. O c...
PM apreende 3,4 quilos de maconha encontradas em banheiro de aeroporto
A Polícia Militar apreendeu um pacote com 3,4 quilos de susbtância semelhante a maconha, que estava dentro do cesto do banheiro masculino do Aeroport...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions