ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Condutor bêbado atropela motociclista e vítima amputa perna na Santa Casa

Condutor não tinha CNH e estava bêbado quando houve colisão

Dayene Paz | 20/09/2021 16:28
Cruzamento onde ocorreu acidente. (Foto: Divulgação/Bonito Informa)
Cruzamento onde ocorreu acidente. (Foto: Divulgação/Bonito Informa)

Motociclista ficou gravemente ferido e precisou amputar a perna neste domingo (19), após colisão com um carro no cruzamento das ruas Coronel Pillad Rebuá com Pedro Alvares Cabral, em Bonito, a 257 quilômetros de Campo Grande. O condutor do carro estava bêbado.

O acidente ocorreu na noite de sábado (18), quando o motociclista seguia na Coronel Pillad e houve a colisão com um Ford Fiesta. A Polícia Militar de Trânsito constatou que o condutor do carro não possuia CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Ele ainda assumiu que havia ingerido bebida alcoólica.

O homem foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou 0,75mg/l. Constatada a embriaguez, ele então foi preso em flagrante e levado para a delegacia de Polícia Civil.

A vítima sofreu fratura na perna direita e, inicialmente, foi levada ao Hospital Darci Bigaton. Devido a gravidade dos ferimentos, foi encaminhada para Campo Grande.

A comunicação da Santa Casa informou que o paciente ficou internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), em estado regular, respirando sem ajuda de aparelhos. Neste domingo (19), foi submetido a cirurgia de emergência de amputação da perna direita. Já nesta segunda-feira (20), recebeu alta no início da tarde.

Nos siga no Google Notícias