A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

02/03/2016 09:41

Condutor de carro roubado tenta fugir da PRF, bate em carreta e morre

Homem de 27 anos levava para o Paraguai uma Saveiro roubada em Aparecida de Goiânia, no dia 16 de fevereiro deste ano

Helio de Freitas, de Dourados
Saveiro roubada ficou destruída após condutor bater em carreta (Foto: Leo Veras/Porã News)Saveiro roubada ficou destruída após condutor bater em carreta (Foto: Leo Veras/Porã News)

Um homem de 27 anos de idade morreu no início da noite de ontem em Ponta Porã, a 323 km de Campo Grande, depois de tentar fugir da PRF (Polícia Rodoviária Federal) com uma Saveiro roubada em Aparecida de Goiânia (GO). Durante a fuga, ele bateu a picape na lateral de uma carreta e foi arremessado a 15 metros de distância. A polícia encontrou dois papelotes de cocaína no carro.

De acordo com a PRF, por volta de 16h15 uma equipe do Posto Capeí, na BR-463, em Ponta Porã, deu ordem de parada ao condutor da Saveiro vermelha, placa NWO-4810, mas o motorista não obedeceu e fugiu.

Os agentes federais saíram em perseguição ao veículo, que seguiu em direção ao Paraguai. Segundo a PRF, durante a fuga o condutor “fechou” outros carros, obrigando os motoristas a saírem da pista. Também fez ultrapassagens pelo acostamento e na altura no km 102 da BR-463, onde existe um quebra-molas, o motorista perdeu o controle da picape e bateu na lateral de uma carreta que vinha em sentido contrário.

A batida foi tão forte que o motor da Saveiro parou a cerca de 50 metros de distância e o condutor foi ejetado do veículo. Segundo a PRF, o homem era de Goiânia (GO).

A Saveiro, que tinha placa original NWE-7865, foi roubada no mês passado no interior goiano. O condutor chegou a ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros ainda com vida, mas chegou morto ao hospital em Ponta Porã.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions