ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Condutor de Jetta que atropelou motociclista se apresenta à polícia

Cleberson Félix Ramires procurou a 1ª Delegacia de Polícia acompanhado por três advogados

Helio de Freitas, de Dourados | 10/08/2020 17:17
Condutor de Jetta no momento em que chegava à delegacia (Foto: Adilson Domingos)
Condutor de Jetta no momento em que chegava à delegacia (Foto: Adilson Domingos)

Está sendo ouvido na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Dourados, a 233 km de Campo Grande, Cleberson Félix Ramires, 40, o condutor do Volkswagen Jetta prata que na noite de ontem (9) atropelou o motociclista Cláudio Quintiliano, 48. Testemunhas afirmam que o motorista do Jetta participava de um racha com o condutor de um Audi escuro.

O homem chegou à delegacia acompanhado por três advogados. Ele presta depoimento sobre o suposto racha e sobre a omissão de socorro, já que fugiu do local do acidente. Cleberson tem antecedentes criminais. Em 2015, foi preso por ligação com o tráfico de drogas e na época já tinha passagens por estelionato e apropriação indébita, segundo a polícia.

Também foi levado até a delegacia o carro envolvido no acidente. O Jetta ano 2012 está com a frente do lado direito amassada e o retrovisor quebrado. O pneu dianteiro direito estourou durante a batida e o carro foi entregue à polícia com o estepe.

Cláudio teve a perna esquerda dilacerada. O caso ocorreu na BR-163, no trecho duplicado entre o trevo com a MS-156 e o Trevo da Bandeira, região sul da cidade. Testemunhas viram o racha entre os dois veículos.

Atingido por trás pelo Jetta, Cláudio foi jogado contra a mureta de proteção na lateral da pista e a moto ficou destruída. Ele foi socorrido pelos bombeiros com os ossos da perna esfacelados e ferimentos por todo o corpo.

Logo após, testemunha viu os dois carros entrando no residencial Itaquera, que fica próximo à rodovia.

Os médicos do Hospital da Vida conseguiram reconstruir a perna de Cláudio, que é caminhoneiro e morador no Jardim Bonanza. Apesar de a cirurgia ter sido bem sucedida, os médicos vão aguardar 48 horas para fazer outra avaliação. Se houver risco de gangrena, a perna terá de ser amputada. (Matéria alterada às 17h47 para acréscimo de informações)

Jetta envolvido em acidente foi levado à delegacia para ser periciado (Foto: Adilson Domingos)
Jetta envolvido em acidente foi levado à delegacia para ser periciado (Foto: Adilson Domingos)


Nos siga no Google Notícias