A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 16 de Outubro de 2019

06/10/2019 12:32

Condutor de veículo que colidiu em caminhão morreu após socorro

Homem foi socorrido por equipe do Corpo de Bombeiros e levado para UPA, onde óbito foi confirmado

Liniker Ribeiro
Carro ficou destruído após colisão com caminhão. (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)Carro ficou destruído após colisão com caminhão. (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Identificado como sendo Alcindo da Silva Sousa, de 51 anos, o homem socorrido em estado grave após colisão entre carro e caminhão, na noite de sexta-feira (4), não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada em uma unidade de saúde de Corumbá, a 426 quilômetros da Capital. O acidente aconteceu na rodovia BR- 262.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o condutor foi levado com vida para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da cidade, mas veio a óbito logo em seguida.

Alcindo conduzia um veículo Fiat Palio, quando próximo ao conjunto Corumbella, colidiu contra um caminhão. O automóvel atingido era conduzido por um homem, de 45 anos, que sofreu apenas ferimentos leves.

As causas do acidente ainda serão apuradas. Com a força da batida, o carro de passeio ficou destruído. O motorista sofreu traumatismo craniano.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions