A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Novembro de 2017

08/03/2015 12:59

Condutor embriagado atropela, mata duas pessoas e quase é linchado

Liana Feitosa

Duas pessoas foram atropeladas e morreram na madrugada deste domingo (8) no distrito de Porto Morumbi, cerca de 20 quilômetros de Eldorado, cidade a 447 quilômetros de Campo Grande. Segundo o boletim de ocorrência, Robson Melo de Souza, de 24 anos, conduzia um veículo VW Gol em alta velocidade quando atingiu Edmilson Santana, 37 anos, e Gilberto Lopes da Silva, 42.

A perícia da cidade de Naviraí foi acionada, mas informou que não poderia se deslocar até o local devido à falta de combustível na viatura. Por isso, foi solicitado apoio de um investigador.

Causas - Ao chegar no local, a polícia verificou que as vítimas já estavam mortas. De acordo com o boletim, as duas vítimas retornavam de uma festa com um amigo, identificado como Valter Bruno, quando deixou Edmilson e Gilberto em frente à residência de Edmilson.

Valter foi até a esquina da rua para fazer manobra de retorno na via, retornou à frente da casa e parou o veículo no meio da pista, onde ficou conversando com as vítimas de dentro do carro.

Foi neste momento que Robson surgiu em alta velocidade e atropelou Edmilson e Gilberto. Devido à gravidade do impacto, as vítimas foram arremessadas cerca de 25 metros do local e o veículo ficou totalmente destruído.

Bebidas - Ainda segundo o boletim, no porta-malas do carro foram encontradas duas latas de cerveja não consumidas e uma garrafa de energético de dois litros quase vazia.

Robson confessou para os policiais que havia ingerido bebida alcoólica. A Polícia Militar retirou o acusado do local devido à revolta de testemunhas que queriam linchá-lo.

Idoso é encontrado morto a golpes de faca na sala de casa
José Mancuzo, de 73 anos, foi encontrado morto com pelo menos cinco perfurações de faca nesta sexta-feira (17) na residência em que morava no centro ...
Homem é assassinado com tiro na cabeça enquanto discutia com a ex
João Ricardo Benevides Mendes, 33 anos, foi morto a tiros durante a tarde desta sexta-feira (17) em Rio Verde de Mato Grosso, a 207 quilômetros de Ca...
MPE pede que prefeitura implemente mais rigor em contratos com hospitais
O MPE-MS (Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul) recomendou à prefeitura de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - que ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions