Condutor embriagado é preso após perseguição a tiros e colisão em muro
Condutor não obedeceu ordem de parada e foi perseguido por PMs em Bataguassu
Condutor embriagado, de 22 anos, tentou fugir da PM (Polícia Militar) em Bataguassu, a 313 quilômetros de Campo Grande, e foi preso após perseguição e disparo de tiros. O flagrante aconteceu na madrugada de hoje, e terminou só depois que o homem bateu o veículo em duas cercas e um muro.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a equipe da PM fazia ronda pela Rua 13 de Outubro, às 5h38, quando viu a S-10 e fez abordagem, dando ordem de parada. O condutor ignorou e acelerou. Foi iniciado acompanhamento tático e, na perseguição, os militares atiraram na direção dos pneus, mas o veículo não foi parado.
Na fuga, o condutor derrubou cerca, entrou por outro bairro e, novamente, os policiais atiraram e desta vez acertaram um dos pneus.
A S-10 bateu em um muro e parou logo depois, em outra cerca. Na abordagem, os PMs constataram que o condutor estava em visível estado de embriaguez, sendo aferido 0,63 mg/l . O condutor, um rapaz de 22 anos, foi preso em flagrante por desobediência e dirigir embriagado.
O veículo com placa de Presidente Epitácio (SP) foi recolhido ao pátio do Detran-MS.