A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

12/04/2019 22:56

Condutor invade comércio com camionete ao tentar evitar atropelar 4 pedestres

Adriano Fernandes
Fachada do estabelecimento foi destruída pelo veículo. (Foto: MS em Dia) Fachada do estabelecimento foi destruída pelo veículo. (Foto: MS em Dia)

O condutor de uma camionete modelo S10, branca, derrubou a parede de um estabelecimento comercial de Caarapó – cidade a 283 quilômetros de Campo Grande- , enquanto tentava evitar atropelar quatro pedestres na Avenida Presidente Vargas, no município.

À Polícia Militar o homem disse que seguia pela avenida, nesta quinta-feira (11) quando no cruzamento com a Rua Arsênio Cardoso, quatro pessoas, aparentando andarilhos, cruzaram a via subitamente.

Assustado ele desviou dos pedestres, mas acabou perdendo o controle da direção e invadindo o imóvel comercial. Conforme o site MS New, o proprietário do estabelecimento e o condutor entraram em acordo, no entanto, os andarilhos que supostamente entraram na frente da camionete, não foram encontrados.

Preso em flagrante por tentativa de homicídio disse que revidou tapa no rosto
Policiais militares de Mundo Novo –a 476 km de Campo Grande– prenderam em flagrante um homem de 68 anos que confessou ter esfaqueado outro, de 47, al...
Populares encontram homem esfaqueado e desorientado caído em rua da Vila Bela
Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Coxim –a 260 km de Campo Grande– socorreu no início da noite deste domingo (13) um homem...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions