A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Março de 2017

07/07/2014 23:00

Condutor morre após veículo despencar e cair em rio

Alan Diógenes

Um rapaz de 24 anos morreu após um grave acidente ocorrido ontem no município de Laguna Carapã, a 295 quilômetros de Campo Grande. 

De acordo com as informações do Aquidauana News, o jovem identificado como Wellington Aquino Estival, 24, conduzia um veículo Mitsubishi Pajero preto com placas HYU 3320 da cidade de Amambai.

Ele seguia pela rodovia MS-379 no sentido Amambai, quando por motivos que ainda não foram esclarecidos, acabou caindo de uma ponte de madeira que fica sobre o Rio Guaembeperi, que fica na divisa de Laguna Carapã com o município de Aral Moreira.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e retirou o corpo do jovem do carro. A perícia técnica da Polícia Civil e policiais da PMRE (Polícia Militar Rodoviária Estadual) também estiveram no local.

Ainda conforme o site Laguna Informa, o corpo do rapaz foi velado e sepultado em Laguna, município onde a família dele residia.

Policiais se disfarçam de vendedores e prendem assaltante de relojoaria
A PM (Polícia Militar) prendeu nesta sexta-feira (24) em Dourados - que fica a 233 km da Capital - um rapaz suspeito de participar de dois assaltos a...
Prefeitura abre sindicância para apurar convênio com universitários
Foi aberta uma sindicância pela prefeitura de Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - para inspecionar o convênio feito entre o ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions