A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Junho de 2017

18/04/2015 21:58

Condutor não vê rotatória, passa direto e fica preso nas ferragens

Alan Diógenes
Motorista foi socorrido pelos bombeiros com sangramento. (Foto: TL Notícias)Motorista foi socorrido pelos bombeiros com sangramento. (Foto: TL Notícias)

Um homem de 57 anos, morador em Andradina-SP sofreu um acidente automobilístico, na noite deste sábado (18) no bairro Jardim Morumbi, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Ele ficou em estado grave ao ficar preso nas ferragens do veículo.

Conforme informações do site TL Notícias, o motorista saiu da cidade de Inocência e seguia pela BR-158 no sentido Três Lagoas e ao chegar na rotatória da Avenida Filinto Müller, não percebeu a curva e passou direto, parando com seu carro no meio do canteiro central.

Equipes do 5º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Três Lagoas foram ao local e retiraram a vítima das ferragens com um corte na boca.

O motorista foi levado ao Hospital Auxiliadora para passar por uma avaliação médica. O acidente deixou o carro VW Gol totalmente destruído.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local e registrou o incidente na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da cidade. 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions