ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Conferência de Políticas para Juventude será aberta em Porto Murtinho amanhã

Vinícius Squinelo | 09/09/2011 23:30

Cerca de 200 jovens devem participar da I Conferência Municipal de Políticas Públicas de Juventude, amanhã (10), no município de Porto Murtinho.

A Conferência acontecerá das 7 horas às 17 horas, no Cine Teatro do município, localizado rua Pedro Celestino, em frente à praça central.

A I Conferência Municipal de Políticas Públicas de Juventude é uma realização do Governo de Mato Grosso do Sul por meio da Coordenadoria da Juventude em parceria com a Prefeitura Municipal de Porto Murtinho. Na conferência além das plenárias serão eleitos aproximadamente 25 delegados para etapa estadual.

As conferências municipais fazem parte da etapa preparatória para a realização da 2ª Conferência Estadual de Políticas Públicas de Juventude, que está marcada para acontecer no dia 15 de outubro, no Instituto Mirim de Campo Grande. O evento tem por objetivo contribuir para a construção e o fortalecimento da Política Estadual e Nacional de Juventude.

O lema da Etapa Estadual é: “MS gente jovem - desenvolvimento e participação”. Durante as etapas municipais e regionais serão reeleitos aproximadamente 339 delegados para a Etapa Estadual. Já durante o evento da Estadual, serão reeleitos 15 delegados para a Etapa Nacional, que acontecerá no período de 9 a 12 de dezembro, em Brasília (DF).

Nos siga no Google Notícias