A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 24 de Setembro de 2017

15/08/2017 09:49

Confusão em velório de empresário tem tiros de borracha e três detidos

Gabriel Maymone
João Roberto Fernandes Júnior foi velado na noite de ontem (14), em Chapadão do Sul (Foto: O Correio News)João Roberto Fernandes Júnior foi velado na noite de ontem (14), em Chapadão do Sul (Foto: O Correio News)

O velório do empresário João Roberto Fernandes Júnior, 52, morto no domingo (13), depois de sofrer acidente de moto na MS-306, teve confusão com tiros de borracha e três detidos, na noite de ontem (14), em Chapadão do Sul – distante 321 quilômetros de Campo Grande.

Segundo boletim de ocorrência, a polícia foi acionada para conter três homens que estavam em frente ao cemitério “promovendo desordem”.

O trio recusou ser revistado e um dos rapazes, um jovem de 20 anos, pegou um canivete e tentou agredir os policiais, que revidaram com tiros de borracha. Os outros dois suspeitos, ambos de 23 anos, também reagiram e precisaram ser imobilizados.

Todos foram levados para a delegacia de Polícia Civil e responderão pelo crime de resistência e desobediência.

Empresário conduzia uma Harley Davidson, quando sofreu acidente (Foto: O Correio News)Empresário conduzia uma Harley Davidson, quando sofreu acidente (Foto: O Correio News)

Acidente – o empresário, proprietário de uma empresa de segurança particular, pilotava uma Harley Davidson, na MS-306, perto de Chapadão do Sul, quando foi atingido de frente por um veículo que seguia no sentido contrário e tentava uma ultrapassagem.

Ele chegou a ser encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande, mas não resistiu aos ferimentos.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions