ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Interior

Conselheira tutelar e filho são presos em flagrante por tráfico de drogas

Segundo a polícia, havia várias denúncias informando que a casa da conselheira era usada como ponto de distribuição de entorpecente

Viviane Oliveira | 19/02/2019 09:13
Conselheira foi preso e levada para a delegacia (Foto: divulgação JNE)
Conselheira foi preso e levada para a delegacia (Foto: divulgação JNE)
Daniel foi preso em flagrante por tráfico de drogas (Foto: divulgação JNE)
Daniel foi preso em flagrante por tráfico de drogas (Foto: divulgação JNE)

A conselheira tutelar Darciane Vieira Barbosa, 41 anos, e o filho, Daniel Felipe Barbosa, 19 anos, foram presos por tráfico de drogas na noite de ontem (18). O flagrante foi no Jardim Independência, em Anastácio, distante 135 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o site Jornal Notícias do Estado, havia várias denúncias informando que a casa da conselheira era usada como ponto de distribuição de entorpecente. Daniel usava uma motocicleta Honda/Pop preta para vender droga em Anastácio e Aquidauana.

Ontem, quando a equipe da Polícia Militar, recebeu nova denúncia, foi até o endereço e se deparou com Daniel pilotando a motocicleta. Ao ver a viatura, o rapaz saltou da moto e tentou fugir a pé por um brejo próximo, mas foi alcançado pelo militares. Ele ainda resistiu à prisão, mas acabou contido pelos policiais.

Durante revista pessoal, foi encontrado na cintura do suspeito duas porções de maconha. Questionado, Daniel confessou que estava levando a droga para “um amigo” e que receberia R$ 50 pelo serviço. Em buscas por mais drogas, os policias, então, foram até a casa do rapaz. Lá, a mãe dele, negou que havia entorpecente na residência e autorizou a entrada da equipe.

Foram encontrados escondidos em baú e sapateira em um dos cômodos vários tabletes de maconha, duas balanças de precisão, 190 gramas de cocaína, celulares e pneus. Com o suspeito foi encontrado R$ 214 em dinheiro. Mãe e filho foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Anastácio, junto com a droga apreendida. Darciane alegou não sabia de nada.

Nos siga no Google Notícias