ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Contrabandista foge e abandona carro roubado com 2 mil pacotes de cigarros

Renata Volpe Haddad | 01/06/2017 07:44
Carga de cigarro estava sendo transportada em carro roubado. (Foto: Umberto Zum/ Tá na Mídia Naviraí)
Carga de cigarro estava sendo transportada em carro roubado. (Foto: Umberto Zum/ Tá na Mídia Naviraí)

Carga de dois mil pacotes de cigarro que estava sendo transportada em um carro roubado, foi apreendida na tarde de ontem (31), em Naviraí, distante 366 km de Campo Grande. O contrabandista conseguiu fugir em meio a uma plantação de milho.

Segundo informações do site Tá na Mídia Naviraí, policiais militares realizavam rondas no bairro Harry Amorim Costa, quando receberam a denúncia de que um carro Hyundai Azera estava transportando carga de cigarro de origem paraguaia.

Os policiais encontraram o carro na rua Antônio Moreto e deram ordem de parada ao condutor, que não obedeceu e avançou com o veículo em cima dos militares, que atiraram no veículo.

O contrabandista continuou fugindo em direção a rodovia MS-141, quando avistou barreira montada pela PM. O homem aumentou a velocidade do carro e avançou com o carro nos policiais, que atiraram nos pneus.

O suspeito perdeu o controle de direção, parou o carro e fugiu para uma plantação de milho às margens da rodovia. Ele não foi encontrado. O carro que havia sido roubado em Cascavel, Paraná, estava sem os bancos traseiros e do passageiro e carregado com pacotes de cigarro da marca Eight.

Nos siga no Google Notícias