ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, QUINTA  02    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Conveniência é flagrada funcionando de portas fechadas e 11 vão para delegacia

Local já foi denunciado outras vezes por infringir toque de recolher e vender bebida alcoólica fora do horário

Alana Portela | 15/06/2021 07:31
Carros na rua Afonso Pena onde a conveniência está localizada, em Dourados. (Foto: Street View)
Carros na rua Afonso Pena onde a conveniência está localizada, em Dourados. (Foto: Street View)

Conveniência infringe toque de recolher e onze pessoas vão parar na delegacia. O caso aconteceu na madrugada desta terça-feira (15), na Vila Aurora localizada em Dourados, 233 quilômetros de Campo Grande.

Tudo começou quando três rapazes, de 18, 19 e 21 anos, foram vistos em uma via pública consumindo bebida alcoólica e desobedecendo ao toque de recolher que é às 20h desde que o Prosseguir mostrou que a cidade está na bandeira cinza de risco extremo de contaminação da covid-19, na semana passada.

Devido à situação, o município publicou um decreto proibindo qualquer venda de bebida alcoólica a partir das 20h.

Ao ser abordado pela Polícia Militar, o trio foi revistado momento em que dez latinhas de cervejas foram encontradas com um dos envolvidos. Após serem pegos com as bebidas, eles contaram que tinham comprado dez minutos antes em uma conveniência que funciona a noite toda, independentemente do decreto municipal.

Eles ainda contaram que os funcionários ficam dentro do local com as luzes apagadas para que o movimento não seja visto pela polícia. O estabelecimento já tinha sido denunciado outras vezes por infringir toque de recolher e chegou a ser notificado, contudo permanece desobedecendo as regras.

Os policiais foram com Guarda Municipal até o estabelecimento onde encontraram um homem de 31 anos no lado de fora trabalhando como entregador.

 Já dentro do espaço tinha mais sete pessoas, um casal de 24 e 25 anos dono do estabelecimento, além dos funcionários; um de 23, um de 24, dois de 25 e um de 32 anos. Todos foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da cidade onde foi registrado o boletim de infração de medida sanitária preventiva.

Nos siga no Google Notícias