A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 15 de Outubro de 2019

07/10/2019 13:29

Corpo de colombiano é encontrado com tiros e facadas no Rio Paraguai

A vítima estava a 800 metros da foz do Canal do Bracinho, cerca de 20 minutos de barco da área urbana da cidade

Geisy Garnes
Corpo foi encontrado a 800 metros da foz do Canal do Bracinho (Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros)Corpo foi encontrado a 800 metros da foz do Canal do Bracinho (Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros)

O corpo de um homem de 48 anos, identificado como o colombiano Sérgio Enrique Cediel Pinto, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (7) no Rio Paraguai, em Corumbá – a 419 quilômetros de Campo Grande. Ele foi morto a tiros e facadas.

Ocupantes de uma lancha encontraram o corpo boiando no rio nesta manhã e avisaram o Corpo de Bombeiros. A vítima estava a 800 metros da foz do Canal do Bracinho, cerca de 20 minutos de barco da área urbana de Corumbá.

Conforme os militares, o homem tinha dois ferimentos de tiros, um no tórax e outro no queixo e ainda um corte no abdômen, com exposição de vísceras. No bolso da bermuda os bombeiros encontraram uma carteira de trabalho brasileira e confirmaram que o corpo era do colombiano Sérgio Enrique.

Segundo o site Diário Corumbaense, Sérgio era de São Paulo e chegou a Corumbá na sexta-feira, dia 4 de outubro, desde então não fazia contato com a família. O corpo foi levado ao Imol (Instituto Médico e Odontológico Legal) para exames e o caso será investigado pela Polícia Civil da cidade.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions