A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Setembro de 2019

13/12/2017 22:22

Corpo de homem que estava sumido há 3 dias é encontrado em rio

Nyelder Rodrigues e Helio de Freitas, de Dourados
Corpo de Bombeiros foi quem realizou o resgate, com apoio da PM (Foto: Adilson Domingos)Corpo de Bombeiros foi quem realizou o resgate, com apoio da PM (Foto: Adilson Domingos)

Um corpo de homem identificado como Diego Jacobsen do Santos, conhecido como Bafinho, foi encontrado na tarde desta quarta-feira (13) no rio Dourados, no município de mesmo nome - localizado a 233 km de Campo Grande.

A vítima tem 29 anos e estava desaparecida há três dias. Indígenas das aldeias Porto Cambira e Passo Piraju foram quem encontraram o corpo de Bafinho no local. Ele estava com várias perfurações.

Os cortes foram provocados por duas facadas no peito dele, além de três no lado esquerdo da barriga. A vítima estava amarrada em uma grossa corrente. Em seus braços, havia tatuagens com o nome de uma mulher.

Ainda de acordo com o site MS em Foco, Diego cumpria pena por tráfico de drogas no presídio semiaberto de Dourados. Ele desapareceu no domingo, ao sair para comprar remédio. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para realizar o resgate do corpo dele no rio Dourados.

*colaborou Adilson Domingos

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions