ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Corpo de idoso morto por adolescentes é encontrado 8 dias depois

De acordo com bombeiros, corpo estava a cerca de 5 km do ponto onde ele havia sido desovado

Ana Oshiro e Mirian Machado | 16/08/2022 11:01
Militares do Corpo de Bombeiros encontraram corpo de Luiz nesta terça-feira (Foto: Divulgação)
Militares do Corpo de Bombeiros encontraram corpo de Luiz nesta terça-feira (Foto: Divulgação)

No fim da manhã desta terça-feira (16) militares do Corpo de Bombeiros encontraram o corpo do idoso Luiz Venitte Reina, de 68 anos, que foi morto oito dias atrás por quatro adolescentes em Itaquiraí, cidade distante 405 km da Capital. Depois de matarem Luiz, os adolescentes desovaram o corpo no Rio Amambai.

"Localizamos o corpo boiando cerca de 5,5 km pra baixo do ponto onde ele foi desovado, na região da Fazenda Santa Rita do Amambai. Hoje era o oitavo dia de buscas", explicou o capitão Ivan Teixeira, do Corpo de Bombeiros de Naviraí. As buscas desta terça começaram por volta das 6h, quando o rio ainda estava com névoa.

Idoso foi morto por adolescente durante roubo de caminhonete (Foto: Redes Sociais)
Idoso foi morto por adolescente durante roubo de caminhonete (Foto: Redes Sociais)

A perícia da Polícia Civil e a funerária estão a caminho do ponto onde o corpo de Luiz foi localizados pelos bombeiros. O idoso foi morto com dois tiros, no peito e na nuca, por um adolescente de 16 e mais três amigos durante latrocínio. Os quatro menores de idade tiveram a apreensão negada pelo juiz de Itaquiraí, que alegou faltou de provas, apesar de três deles terem confessado o crime.

Até domingo alguns familiares de Luiz também realizavam buscas por conta própria, mas eles desistiram ontem e parte dos parentes foram embora de volta para São Paulo. "Só queremos enterrar ele com dignidade", disse o vendedor autônomo Paulo Sanches, genro da vítima. O corpo ainda está no rio e só será retirado quando a perícia chegar ao local, que é o procedimento padrão.

Nos siga no Google Notícias