A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 19 de Setembro de 2017

14/08/2017 10:52

Corpo de jovem de 20 anos é encontrado preso a galhos em rio

Gabriel Maymone

Os bombeiros encontraram o corpo de Mayara Alves de Lima, 20, por volta das 9h30 desta segunda-feira (14), enroscado em galhos a cerca de quatro quilômetros do local do afogamento, no Rio Aquidauana, no município de mesmo nome, a 135 quilômetros de Campo Grande.

As buscas começaram na manhã de sábado (12), quando a jovem e outras três pessoas entraram no rio para nadar e se afogaram. Os bombeiros foram acionados e conseguiram resgatar as pessoas que acompanhavam a vítima, inclusive a mãe dela, que tentou salvar a filha.

Equipes em um barco e jet sky iniciaram as buscas pela jovem no mesmo dia. As buscas se estenderam por todo o sábado, continuaram no domingo e seguiram até esta segunda-feira.

Alerta - A major Geísa Maria Rodrigues Fereira Romero informa que são necessários cuidados ao nadar no rio. “Nesse período, formam-se muitas bancadas de areia. A pessoa tem a impressão que está num local raso. Se der um passo em falso, acaba caindo num poço de dois metros ou mais de profundidade”, alerta.

Ainda conforme a major, as pedras do rio também são armadilhas. “A pessoa escorrega, se apavora e pode até ficar presa nas pedras. É um rio cheio de armadilhas”, conclui.

Bombeiros retomam buscas a jovem de 20 anos que se afogou em rio
Equipe do Corpo de Bombeiros entra no terceiro dia de buscas a uma jovem de 20 anos que se afogou no Rio Aquidauana, no município de mesmo nome, a 13...
Preso com 125 kg, homem diz que recebia 'diária' para guardar maconha em casa
Marcos de Souza foi preso em flagrante na noite desta segunda-feira (18), por volta das 20h30, com 125 quilos de maconha. A droga estava em sua resid...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions