ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Corpo de trabalhador rural é encontrado em decomposição perto de aldeia

Fernanda Yafusso | 10/10/2016 21:38

Na noite do último domingo (9) foi encontrado o corpo de um homem de 35 anos, identificado como Nelson Pereira de Melo, caído perto de um caminhão e em estado de decomposição na cidade de Eldorado, município distante 447 km de Campo Grande.

De acordo com o registro do boletim de ocorrência, o caminhão estava tombado em uma estrada vicinal, na região da Aldeia Indígena Cerrito. O homem trabalhava na colheita de erva mate em uma propriedade rural na região de Iguatemi.

O corpo foi descoberto caído a 10 metros do caminhão por um morador que passava pelo local e que em seguida acionou a polícia militar.

Segundo testemunhas informaram aos policiais e registrado no boletim de ocorrência, dois homens que trabalham na mesma função de Nelson, buscaram ajuda para remover o caminhão da vala, em uma casa perto do local onde o corpo foi encontrado. 

A dupla, segundo consta no boletim de ocorrência, procurava por alguma ferramenta do tipo enxada e estava em visível estado de embriaguez. Além disso, o responsável pela plantação de erva, identificado como Lino Ledesma, informou ao policiais que outros cinco homens estavam trabalhando junto com Nelson na colheita da safra, há três dias.

Peritos acreditam que a vítima estivesse morta há alguns dias. A causa da morte será investigada pela Polícia Civil de Eldorado.

Nos siga no Google Notícias