A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Outubro de 2019

09/10/2019 16:30

Corpo em decomposição é encontrado na fronteira, 2º caso em dois dias

Rapaz de 22 anos estava desaparecido desde o dia 5 deste mês e foi encontrado morto por volta de meio-dia em Capitán Bado

Helio de Freitas, de Dourados
Ontem, outro corpo foi encontrado incinerado na fronteira.Ontem, outro corpo foi encontrado incinerado na fronteira.

Homem de 22 anos que estava desaparecido desde o dia 5 deste mês foi encontrado morto nesta quarta-feira (9) na zona rural de Capitán Bado, cidade paraguaia vizinha de Coronel Sapucaia (MS). O corpo, já em decomposição, segundo a polícia paraguaia, foi localizado na Colônia Piray, a pelo menos 40 km do território brasileiro.

É o segundo corpo localizado em Capitán Bado em menos de 20 horas. A cidade é uma das principais bases das facções criminosas brasileiras que travam guerra pelo controle do tráfico de drogas e de armas na Linha Internacional.

Levado para o necrotério do hospital distrital de Capitán Bado, corpo foi identificado como sendo do paraguaio Josué Cardozo Martinez. As duas mulheres que fizeram a identificação informaram que o rapaz estava desaparecido há quatro dias.

A médica forense Yanet Oliveira constatou que o rapaz foi morto com três tiros na cabeça. Ela relatou à polícia que não conseguiu determinar outras lesões devido ao estado de decomposição do cadáver.

Ontem, o corpo incinerado de homem de 27 anos foi encontrado na colônia Cerro Torin, em outra região de Capitán Bado. A vítima identificada como sendo o paraguaio Roberto Portillo. Ele foi morto a tiros antes de ser queimado. Várias perfurações de bala foram localizadas abdômen e atrás da cabeça.

A mulher de Roberto identificou o corpo e disse à polícia que ele tinha saído de casa há dois meses para resolver questões trabalhistas na Colônia Ybycu'i. No domingo (6), ela conversou com ele por telefone pela última vez.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions