ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Corumbá abre inscrições para Bolsa Atleta até dia 18 de julho

Mariana Lopes | 08/07/2014 17:56

Estão abertas as inscrições para o Bolsa Atleta Corumbá, que oferece auxílio financeiro aos atletas e equipes esportivas de escolas do município que se destacam no cenário estadual e nacional. Os interessados devem entregar o formulário de inscrição e os documentos pessoais até o dia 18 deste mês, no setor de Protocolo da Funec (Fundação de Esportes de Corumbá).

A documentação será encaminhada à Comissão Técnica de Análise do Programa Bolsa Atleta Corumbá, em envelope lacrado e numerado. Cada atleta ou equipe poderá encaminhar apenas um pedido de Bolsa para o Programa.

O programa municipal é voltado será desenvolvido em duas modalidades. Na Individual, são cinco categorias diferentes, sendo Estudantil, Estadual, Nacional, Internacional e Pódio. Na modalidade Coletiva, são duas categorias, Bolsa Estadual e a Bolsa Nacional.

O Programa irá garantir aos atletas e equipes beneficiadas valores mensais pelo prazo mínimo de três meses e máximo de um ano, de acordo com a disponibilidade orçamentária e financeira do Município e sendo observados os valores limites constantes da Lei Municipal nº 2.220.

A Funec está localizada na rua Antônio Maria Coelho, 1067, Centro, em Corumbá. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

Nos siga no Google Notícias