ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Criança de 2 anos cai em fossa e é resgatada sem ferimento em Dourados

Francisco Júnior | 12/07/2012 14:54
Criança é retirada da fossa. (Foto: Ademir Almeida/ Dourados Agora)
Criança é retirada da fossa. (Foto: Ademir Almeida/ Dourados Agora)

Um menino de dois anos escapou sem nenhum ferimento ao cair dentro de uma fossa na manhã de ontem (11), em Dourados.

De acordo com o site Dourados Agora, a fossa de três metros de profundidade fica no quintal onde a criança mora com a família, no residencial Parque dos Coqueiros.

A mãe, Ana Paula Felipe, 24 anos, disse que por volta das 9h30, lavava roupas na área de serviço nos fundos da residência, enquanto o menino e a irmã de três anos brincavam pelo quintal. Em certo momento, percebeu silêncio e chamou pelas crianças que não responderam.

“Eu fui procurá-los na frente quanto me deparei com a mais velha dizendo que o irmãozinho havia caído num buraco. Fui ver e ele estava chorando dentro da fossa. Entrei em desespero pois ainda não sei como ele passou por um buraco tão pequeno”, disse Ana Paula visivelmente abalada com a situação.

Duas equipes do Corpo de Bombeiros, uma de salvamento e outra de resgate, se deslocaram ao local onde conseguiram resgatar o menino inçando-o por uma corda.

A vítima estava suja e mesmo tendo caído sobre diversos entulhos e lama, não sofreu um arranhão sequer. Segundo os bombeiros, se a fossa estivesse cheia, ele certamente teria se afogado.

Nos siga no Google Notícias