A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 17 de Agosto de 2019

21/01/2019 16:20

Criança de 3 anos que se afogou em piscina recebe alta

Menina caiu em uma piscina na tarde de ontem no distrito de Rochedinho

Kerolyn Araújo
Criança ficou internada na Santa Casa. (Foto: Marina Pacheco)Criança ficou internada na Santa Casa. (Foto: Marina Pacheco)

A menina de 3 anos que se afogou na tarde de ontem (20) em uma piscina no distrito de Rochedinho - distante a 30 quilômetros de Campo Grande, recebeu alta na tarde desta segunda-feira (21).

Conforme informações da Santa Casa, quando chegou ao hospital, a criança precisou ser internada no pronto-socorro pediátrico e foi submetida ao uso de catéter de oxigênio para auxílio da respiração, além de usar sonda para drenar os líquidos no estômago aspirados durante o afogamento.

Na manhã de hoje, ela apresentou melhora no quadro clínico e recebeu alta às 14h.

Caso - A vítima estava com a família em uma confraternização durante a tarde quando se afogou em uma piscina no local. A criança foi socorrida por familiares e trazida para Campo Grande. Os militares encontraram com o veículo em que a menina estava sendo transportada, fizeram os primeiros socorros e encaminharam para a Santa Casa.

Criança de 3 anos que se afogou em piscina melhora em hospital
A menina de três anos que chegou à Santa Casa em estado grave depois de se afogar em uma piscina na tarde de domingo (20), apresentou melhora e não p...
Criança de 3 anos se afoga em piscina e é socorrida em estado grave
Uma menina de 3 anos foi socorrida em estado grave após se afogar em uma piscina na tarde deste domingo (20), em Rochedinho, distrito distante a 30 q...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions