ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Criança encontra corpo com a cabeça decepada em valeta

Viviane Oliveira | 25/05/2014 10:09
Local que foi achado a ossada. (Foto: Site Jovem Sul News).
Local que foi achado a ossada. (Foto: Site Jovem Sul News).

Um corpo em avançado estado de decomposição e com a cabeça decepada foi encontrado, no final da manhã de ontem (24), no bairro Bela Alvorada, em Paraíso das Águas, distante 277 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Jovem Sul News, o corpo foi localizado em uma valeta à margem da rodovia BR-060. A cabeça estava distante cerca 7 metros do corpo. Segundo o site divulgou, uma criança viu um cachorro arrastar o crânio..

Ainda conforme o site, os moradores da região não sentiram o mau cheiro, o que indica, segundo a Polícia, que o corpo estava sepultado na vala. Com a chuva, de mais de 80 milímetros dos últimos dias, o cadáver pode ter sido deslocado do local.

A camiseta da vítima estava próxima ao local com vestígio de sangue. Vários ossos do cadáver estavam espalhados nas margens da rodovia. A vítima se trata de um homem e ainda não foi identificado.

Em um barraco perto do local onde o corpo foi achado, a Polícia apreendeu objetos nos acredita haver sangue. À Polícia, Testemunhas disseram que um morador de um barraco da região, está desaparecido há mais de 15 dias.

O copo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), de Cassilândia.

Nos siga no Google Notícias