ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Criança encontra corpo de colombiano amarrado com fios em matagal

O homem morava no residencial Amambai em Dourados e estava desaparecido desde ontem

Fernanda Yafusso | 29/11/2016 21:45
Perícia esteve no local onde o corpo foi encontrado amarrado e investigará o caso (Foto: Sidney Bronka)
Perícia esteve no local onde o corpo foi encontrado amarrado e investigará o caso (Foto: Sidney Bronka)

Foi encontrado no final da tarde de hoje (29) por uma criança, o corpo de um homem amarrado com fios de telefone e jogado em um terreno próximo a uma boate, no bairro Sitioca Campina Verde, em Dourados, município distante 233 km de Campo Grande.

De acordo com o site Dourados News, o homem é colombiano e foi identificado por um amigo, como Daniel Fernando Rivera Carvajal de 24 anos. Daniel morava atualmente no Residencial Amambai e segundo o amigo afirmou à polícia local, ele teria saído com sua motocicleta na noite de ontem e não retornou.

A Polícia Militar local informou ao Campo Grande News, que o 3º BPM (Batalhão de Polícia Militar) foi acionado por moradores através de uma ligação anônima no início da tarde. A ligação informava que havia um corpo amarrado com fios no bairro Sitioca Campina Verde. Uma equipe foi até o local e após constatar a presença do cadáver, isolou a área e acionou a perícia.

Segundo relato de moradores, o corpo foi encontrando por uma criança, que estava indo pescar. Ele estava com as mãos amarradas por fios de telefone, e enrolado em um saco plástico preto. 

Na cabeça e nuca da vítima, segundo os moradores, haviam sinais de vários golpes causados, possivelmente por um facão. Um deles quase retirou a parte traseira do couro cabeludo do homem.

De acordo com a perícia há indícios que o crime tenha ocorrido durante a madrugada, pois o corpo apresenta sinais de rigidez. Próximo ao cadáver foi encontrado também um saco plástico da cor preta, com sangue e que possivelmente seria da vítima.

Nos siga no Google Notícias