A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 28 de Fevereiro de 2017

12/12/2011 20:23

Decon realiza operação de repressão ao comércio clandestino de produtos de origem animal

Anny Malagolini

Equipes da Decon (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra as Relações de Consumo), fiscais do Ministério da Agricultura realizaram no período de 5 a 12 deste mês operação de repressão ao comércio clandestino de produtos de origem animal.

Na rodovia que liga Três Lagoas à Selviria foram vistoriados 72 veículos e apreendidos 27 queijos, do tipo caipira. Em um veículo F-250, conduzido por Otávio Fernande Júnior, 25 anos, foi encontrado 45 kg de charque, 90 kg de embutidos e 64 fardos de biscoito de polvilho, todos sem a necessária inspeção sanitária.

De acordo com o Delegado de Polícia Titular da Decon, Adriano Garcia Geraldo, ações como está visa combater não só o comércio ilegal, mas também a concorrência desleal. A pena para esses crimes variam de 2 a 5 anos de detenção.

Jovem é esfaqueado por adolescente após se negar a emprestar moto
Um jovem de 20 anos foi esfaqueado três vezes dentro de casa, após se negar a emprestar a moto do primo para um adolescente. O crime aconteceu às 22h...
Incêndio consome 210 hectares de canavial e deixa prejuízo de R$ 2 mi
O incêndio que atingiu a fazenda Novilho, localizada em Caarapó - município que fica a 283 km de Campo Grande - e ocupada por índios Guarani-Kaiowá d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions