ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Defron prende quadrilha envolvida em tráfico e homicídio em Dourados

Viviane Oliveira | 28/04/2011 17:39

No total foram cinco pessoas presas

A prisão foi ontem à tarde. (Foto: Divulgação)
A prisão foi ontem à tarde. (Foto: Divulgação)

Policiais do Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) prenderam no final da tarde de ontem (27) cinco pessoas por tráfico de drogas em Dourados, cidade distante 233 quilômetros de Campo Grande.

Foi preso Eduardo de Jesus Oliveira, 18 anos, Gilson Rodrigues de Moura Júnior, 18 anos, Aldecir Ribeiro Alfredo, 29 anos, Edimilson Vito Rumão, 39 anos, Rondinelo Almeida Arruda, 25 anos.

Eduardo e Gilson foram presos tentando levar de ônibus para Cuiabá (MT) 11,840 quilos de maconha. Para a Polícia, eles disseram que havia comprado a maconha de Edmilson por R$ 1500, que foi preso em seguida com o dinheiro recebido pela venda da droga.

Na sequência os policiais aprenderam mais 5 quilos de maconha escondidos debaixo de um sofá na casa de Eduardo e ainda Aldecir, e Rondinelo que foi surpreendido com uma pistola Taurus calibre 40 na cintura.

No interrogatório Eduardo confessou ter matado duas pessoas, Murilo Oliveira Lopes, 19 anos, em janeiro e a outra quanto tentou matar João Rodrigues de Oliveira, 20 anos, acabou acertando sua irmã, Fabiana Rodrigues de Oliveira, 26 anos, que foi atingida por vários tiros e morreu em março desse ano.

Todos foram presos em flagrante e encaminhados para a Penitenciária de Segurança Máxima Harry Amorim Costa de Dourados.

Nos siga no Google Notícias