ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Delegado pede prisão de motorista acusado de atropelar e matar ciclista

Mariana Lopes | 04/06/2014 14:24
Acidente aconteceu na avenida Marcelino Pires (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)
Acidente aconteceu na avenida Marcelino Pires (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)

A Polícia Civil pediu, na manhã de hoje (4), a prisão temporária de Aluísio Boti Neto, 19 anos, acusado de atropelar a matar Davi Rosa da Silva, também de 19 anos. O acidente foi na madrugada do último sábado (31), na avenida Marcelino Pires, em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o site Dourados News, o advogado de defesa do acusado teria prometido apresentá-lo na manhã de hoje, mas nenhum dos dois compareceu à delegacia. Após a Justiça aceitar o pedido da prisão, Aluísio passará a ser considerado foragido.

O acusado dirigia uma caminhonete F-1000 quando atropelou a vítima, que seguia pela avenida em uma bicicleta. A suspeita da polícia é que Aluísio participava de uma racha no momento do acidente. Ele é estudante de Agronomia e mora em uma república em Dourados.

Ainda conforme informações do Dourados News, o delegado afirmou que Aluísio será indiciado por homicídio culposo e, se condenado, pode pegar pena de dois a quatro anos de prisão. Ele também será indicado pela omissão de socorro. Caso seja comprovado o racha, o tempo na prisão pode aumentar.

Nos siga no Google Notícias