A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017

04/06/2014 14:24

Delegado pede prisão de motorista acusado de atropelar e matar ciclista

Mariana Lopes
Acidente aconteceu na avenida Marcelino Pires (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)Acidente aconteceu na avenida Marcelino Pires (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)

A Polícia Civil pediu, na manhã de hoje (4), a prisão temporária de Aluísio Boti Neto, 19 anos, acusado de atropelar a matar Davi Rosa da Silva, também de 19 anos. O acidente foi na madrugada do último sábado (31), na avenida Marcelino Pires, em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o site Dourados News, o advogado de defesa do acusado teria prometido apresentá-lo na manhã de hoje, mas nenhum dos dois compareceu à delegacia. Após a Justiça aceitar o pedido da prisão, Aluísio passará a ser considerado foragido.

O acusado dirigia uma caminhonete F-1000 quando atropelou a vítima, que seguia pela avenida em uma bicicleta. A suspeita da polícia é que Aluísio participava de uma racha no momento do acidente. Ele é estudante de Agronomia e mora em uma república em Dourados.

Ainda conforme informações do Dourados News, o delegado afirmou que Aluísio será indiciado por homicídio culposo e, se condenado, pode pegar pena de dois a quatro anos de prisão. Ele também será indicado pela omissão de socorro. Caso seja comprovado o racha, o tempo na prisão pode aumentar.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions