A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Outubro de 2017

01/04/2014 08:36

Depois de degolar a namorada, jovem se apresenta à polícia em Bataguassu

Luciana Brazil
Jorge se apresentou à polícia oito dias após o crime. (Foto:Nova News)Jorge se apresentou à polícia oito dias após o crime. (Foto:Nova News)

O rapaz de 21 anos acusado de degolar a namorada, uma adolescente de 17 anos, no dia 23 de março, em Bataguassu, a 335 quilômetros de Campo Grande, se apresentou à Polícia na tarde de ontem (31). Jorge Luiz Xavier ligou para a delegacia e marcou um local para se entregar, no centro da cidade.

De acordo com o site Nova News, ele já teve a prisão preventiva decretada. Jorge matou a namorada Jaqueline Oliveira da Silva por não aceitar o fim do relacionamento.

No dia do crime, a vítima registrou Boletim de Ocorrência na delegacia e fugiu, mas foi encontrada por ele às margens da rodovia, quando tentava pegar carona.

O rapaz confessou à polícia que arrastou a namorada pelos cabelos até um terreno baldio. Lá, ele degolou a adolescente, pegou carona e fugiu. Uma testemunha teria presenciado o crime e confirmado a versão do jovem.

Ontem, Jorge levou os investigadores até o local do crime, onde havia um par de chinelos que ele esqueceu antes de fugir.

O rapaz também disse que teria jogado a faca utilizada no crime, próximo ao Haras, mas o objeto não foi encontrado.

MPE apura em inquérito possível irregularidades no CCZ de Dourados
O MPE-MS (Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul) apura desde o início do mês em inquérito civil a existência de irregularidades ambienta...
STF derruba liminares que impediam demarcação de terras indígenas em MS
O STF (Supremo Tribunal Federal) cancelou liminares que suspendiam a homologação de terras indígenas em Paranhos, a 469 quilômetros de Campo Grande. ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions