ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Depois de ferir esposa com faca, homem é esfaqueado por jovem

Paula Maciulevicius | 07/05/2011 08:28

Enteado esfaqueou o marido da mãe, que já é conhecido pela PM

“Pastorzinho” recebeu quatro golpes de faca do enteado e mesmo ferido resistiu aos policiais.(Foto: José Pereira, Sidrolândia News)
“Pastorzinho” recebeu quatro golpes de faca do enteado e mesmo ferido resistiu aos policiais.(Foto: José Pereira, Sidrolândia News)

Mauro Soares, 35 anos, mais conhecido como “Pastorzinho” foi esfaqueado na noite de ontem, em Sidrolândia. A PM (Policia Militar) foi acionada para atender a vítima na Rua Agílio dos Santos no Bairro São Bento, em Sidrolândia, município distante 71 quilômetros da Capital. Chegando ao local, os policiais viram que se tratava de “Pastorzinho”, figura já conhecida na PM.

Segundo o site Sidrolândia News, “Pastorzinho” esfaqueou em uma das mãos a própria esposa, Celina Lima Gomes de 48 anos no começo da noite de ontem. Celina deu entrada no Hospital Dona Elmiria Silvério Barbosa com um ferimento de faca em uma das mãos e disse que o autor era o esposo Mauro. Ela foi medicada e liberada em seguida.

De acordo com testemunhas, “Pastorzinho” foi perseguido pelo filho de Celina que após saber do esfaqueamento da mãe foi a procura de Mauro e desferiu quatro golpes de facas. A vítima correu e entrou na casa que fica localizada na Rua Agilio dos Santos para fugir do filho de Celina.

Segundo a PM, Mauro resistiu à prisão e atendimento médico e foi preciso, mesmo esfaqueado, algemá-lo, porque ele estava muito alterado.

A PM tentou localizar o filho de Celina que é menor de idade, mas até o momento não teve sucesso.

A equipe médica do Hospital Dona Elmíria Silvério Barbosa foi acionada e “Pastorzinho” foi levado para cuidados médicos e após ser medicado será encaminhado a Delegacia de Polícia de Sidrolândia para os procedimentos cabíveis.

Nos siga no Google Notícias