A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

12/08/2013 14:25

Depois de matar jovem, dupla é encontrada escondida embaixo da cama

Viviane Oliveira
Após o crime, a dupla foi encontrada embaixo da cama na casa de um deles. (Foto: Anderson Gallo/Diário Digital)Após o crime, a dupla foi encontrada embaixo da cama na casa de um deles. (Foto: Anderson Gallo/Diário Digital)

Luís Otávio Marques de Oliveira, 22 anos, conhecido por “Pretinho”, e Renan dos Santos Barba, 21 anos, foram presos acusados de matar André Luís Soares Maciel, 24 anos, na noite de ontem (11) no bairro Guató, em Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Diário Online, a dupla foi presa pela Polícia Militar logo após o crime. Eles foram encontrados escondidos embaixo da cama, no quarto da casa de um deles. A arma, um revólver calibre 32, foi localizada em um armário da casa.

Segundo o delegado responsável pela investigação, Enilton Zalla, a vítima estava caída no momento em que foi baleada e morreu no local. Renan atingiu a vítima a pedradas, que caiu no chão e pelas costas levou um tiro de Luís Otávio.

De acordo com a Polícia, Luís Otávio tem passagem pela Polícia por roubo, tentativa de homicídio e lesão corporal. A dupla foi indiciada por homicídio e tentativa de homicídio porque houve disparo contra outra pessoa, mas o revólver falhou.

Brasileiro é morto a tiros em estrada vicinal de Pedro Juan Caballero
O brasileiro identificado como Fabio Pedrosa Gomes de Araujo foi encontrado morto, na noite de ontem (20), em uma estrada vicinal do país vizinho, o ...
Homem de 41 anos é morto a facadas por desentediamento com amigo
Roberto Dias de Oliveira, 41, morreu na noite de ontem (20) após ser esfaqueado por um colega, de 45 anos, durante uma briga. Caso aconteceu por volt...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions