ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Desaparecido há 12 dias, piloto de MT estava em Ponta Porã a trabalho

Aline dos Santos | 25/12/2015 10:54
 Reverson fez último contato com a família em 13 de dezembro. (Foto: Arquivo Pessoal)
Reverson fez último contato com a família em 13 de dezembro. (Foto: Arquivo Pessoal)

O piloto Reverson Luis Bonan, 38 anos, está desaparecido desde 13 de dezembro em Ponta Porã. Ele mora em Cuiabá (MT), mas estava em Mato Grosso do Sul, na região de fronteira com o Paraguai, a trabalho. A família registrou Boletim de Ocorrência na Polícia Civil de Mato Grosso, que acionou as autoridades em Ponta Porã.

De acordo com Cristina Manicardi, 55 anos, mãe do piloto, o último contato de Reverson foi no dia 13, quando conversou por meio do WhatsApp com a esposa. O aplicativo foi acessado pela última vez às 22h13 do dia 13 de dezembro.

Nesta data, conforme a família, foram seis saídas com aeronave. “Ele faz voo freelancer e também aviação agrícola. O último voo foi em uma aeronave Baron”, conta Cristina. O avião também não foi localizado.

“Ele não ficava nenhum dia sem conversar com ela. Isso que tortura a gente, a falta de informação”, relata, sobre a agonia à espera de notícia. Reverson é casado e tem um filho de um ano e cinco meses. A reportagem não conseguiu contato com o delegado responsável pelo caso em Ponta Porã.

Nos siga no Google Notícias