ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
ABRIL, SEXTA  17    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Desde abril, rapaz fez pelo menos seis furtos em residências

Segundo a Polícia Civil, ele é ex-presidiário, usuário de drogas e confessou os crimes

Nadyenka Castro | 31/10/2012 14:38
Desde abril, rapaz fez pelo menos seis furtos em residências
Wellison fez diversos furtos em Nova Andradina. (Foto: Divulgação)
Desde abril, rapaz fez pelo menos seis furtos em residências
Alguns dos produtos furtados já foram recuperados. (Foto: Divulgação)

Preso em flagrante por furto à residência, em Nova Andradina, a 300 quilômetros de Campo Grande, Wellison Fernando Barbaresco, 26 anos, confessou que fez pelo menos outros cinco. Todos no período de seis meses.

De acordo com a Polícia Civil, Alemão, como Wellison é conhecido, estava preso na Capital e voltou para Nova Andradina no fim de abril. Desde então, aumentou a quantidade de furtos em residências no município.

Ele passou a ser investigado após furto ocorrido na casa do tio dele e acabou preso em flagrante, quando foi surpreendido pelo morador de uma casa.

A característica que mais chamou a atenção dos investigadores foi a tranquilidade com que Wellison agia. Ele não se intimidava com a presença de moradores e não se importava em ser reconhecido ao vender os produtos furtados. Vários  foram recuperados e entregues às vítimas. 

A Polícia Civil investiga o envolvimento de Wellison, que é usuário de drogas,em outros furtos. Ele será indiciado pelos crimes praticados, cuja pena isoladamente varia de um a quatro anos para furtos simples e de dois a oito anos de reclusão para furtos qualificados.