ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Desnível no asfalto pode ser causa do último acidente na ponte do Rio Brilhante

Luciana Brazil | 27/04/2013 09:25
Caminhão capota sobre a ponte e casal morre na hora. (Foto:Dourados News)
Caminhão capota sobre a ponte e casal morre na hora. (Foto:Dourados News)

Um desnível no asfalto pode ter causado o acidente que matou duas pessoas, no final da tarde de ontem, na BR-163, na ponte sobre o Rio Brilhante, segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal). O desnível na pista também será avaliado como possível causa da tragédia.

Orlando Esteves, 72 anos, e Darci Rodrigues Esteves, 62 anos, estavam em um caminhão que capotou na pista. As vítimas morreram na hora e os corpos ficaram presos às ferragens.

Ontem, as informações eram de que o motorista do caminhão teria tentado desviar de uma carreta, que fazia uma ultrapassagem indevida, e acabou perdendo o controle do veículo, saindo da pista e capotando.

De acordo com o site Dourados News, a PRF agora também trabalha com a hipótese de que a vítima teria facilitado a ultrapassagem a outro veículo de passeio, mas um desnível no asfalto fez o motorista perder o controle da direção.

Em menos de 10 dias, o número de mortes no trecho já supera em 40% do total registrado em 12 meses do ano passado, quando foram cinco. Já são sete mortes sobre a ponte, em menos de 10 dias.

No último dia 18, três pessoas, da mesma família, morreram quando a camionete em que estavam colidiu com um micro-ônibus cheio de estudantes. A colisão aconteceu sobre a ponte e matou o condutor da caminhonete, Silas Epefânio Medina Martinez, de 47 anos, o irmão dele, Rubens Medina Martinez, de 51 anos, e a esposa de Silas, Edenia Salviano Medina, de 33 anos.

Outros dois ocupantes do carro, Daniel, de 4 anos, e a irmã de Silas, Nélida Medina dos Santos, 49 anos, foram levados para o Hospital da Vida. Outros 15 estudantes ficaram feridos.

Já no dia 20, uma camionete S-10 colidiu contra a traseira de uma carreta, e caiu dentro do rio, matando o casal que estava dentro.

Nos siga no Google Notícias