ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Interior

Desvio é liberado e ponte de concreto que desabou passará por perícia

Resultado da licitação foi divulgado na edição de hoje do Diário Oficial; empresa campeã receberá R$ 13,5 mil para realizar serviço

Liniker Ribeiro | 16/03/2018 11:07
Trecho improvisado no local onde ponte de concreto desabou (Foto: Divulgação)
Trecho improvisado no local onde ponte de concreto desabou (Foto: Divulgação)

Está liberado o desvio improvisado no local onde uma ponte de concreto desabou - sobre Rio dos Velhos - na região rural de Jardim, distante 233 quilômetros de Campo Grande. Com tudo, ainda não há previsão para liberação da ponte, que passará por perícia técnica.

O anúncio da contratação, em caráter emergencial, da empresa que realizará o serviço, foi divulgado na edição desta sexta-feira (16) do Diário Oficial do Estado. De acordo com a publicação, a empresa Etelo Engenharia de Estruturas LTDA – EPP receberá R$ 13,5 mil para realizar os trabalhos no local.

A ponte de 40 metros, construída em 2014, desabou ainda no mês passado. O desvio foi construído de forma emergencial para garantir a passagem de veículos pelo local. A medida favorece, principalmente, os produtores da região, que já voltaram a escoar os produtos produzidos.

Com a liberação do acesso, todos os tipos de veículos estão passando na região, garante a Agesul (Agencia Estadual de Gestão de Empreendimentos). “Está passando 100% das carretas, mesmo que carregadas. Apesar disso, ainda estamos realizando os últimos retoques porque é uma área com muita lama”, afirmou o presidente regional da Agesul, Edmilson Nogueira.

Outro ponto do desvio improvisado para liberação do fluxo de veículos na região (Foto: Divulgação)
Outro ponto do desvio improvisado para liberação do fluxo de veículos na região (Foto: Divulgação)

Nos siga no Google Notícias