ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Diplomada no cartório eleitoral, Délia adia anúncio de secretários

Prefeita eleita de Dourados foi a primeira a procurar cartório; diploma foi entregue por juiz eleitoral

De Dourados | 12/12/2016 15:41
Délia e Marisvaldo recebem diploma do juiz Jonas Hass (Foto: Thiago Morais/Divulgação)
Délia e Marisvaldo recebem diploma do juiz Jonas Hass (Foto: Thiago Morais/Divulgação)

A prefeita eleita de Dourados, Délia Razuk (PR), foi a primeira a ser diplomada hoje (12) no cartório eleitoral. Ao contrário de eleições passadas, em que a diplomação era feita em “noite de gala”, desta vez os diplomas foram entregues para cada um dos eleitos, sem cerimônia. A entrega terminou às 15h.

Délia chegou ao cartório por volta de meio-dia e após assinar uma ata, recebeu o diploma do juiz eleitoral Jonas Hasss Silva Junior. A diplomação encerra o processo que cabe à Justiça Eleitoral. A posse agora é de responsabilidade da Câmara de Vereadores.

Ao lado do vice-prefeito eleito Marisvaldo Zeuli (PPS), que também foi diplomado, Délia afirmou que já está com todos os integrantes da sua equipe definidos, mas vai anunciar os nomes depois do Natal. Alguns já são dados como certos, como Raufi Marques na Secretaria de Governo, Renato Vidigal na Secretaria de Saúde, José Elias Moreira na Secretaria de Planejamento e Joaquim Soares na pasta de serviços urbanos.

Demais diplomados - Além da prefeita e do vice-prefeito, foram diplomados os 19 vereadores eleitos um suplente de cada coligação.

Da coligação Compromisso de Verdade l (PSDB, DEM e PSB), receberam o diploma Marçal Filho, Alan Guedes, Madson Valente, Pedro Lima, Cido Medeiros, Sérgio Nogueira, Idenor Machado e o suplente Mauricio Lemes Soares.

Da coligação Compromisso de Verdade ll (PDT, PSD, SD, PTB e PV) são Romualdo Ramin, Daniela Hall e o suplente Fernando Souza.

Da coligação Coragem para Mudar Dourados (PMDB, PROF, PRP, PPL e PT) estão sendo diplomados Elias lshy de Mattos, Juarez de Oliveira, Cirilo Ramão e o suplente Dirceu Longhi.

Pela coligação Por Amor a Dourados l (PR e PSC), receberam o diploma Jânio Colman Miguel, Antônio Braz Melo, Alberto Alves dos Santos, Rodrigo Júnior de Morais Rodrigues e a suplente Denize Portolann de Moura.

Da coligação por Amor a Dourados ll (PEN e PMB), Carlito Heleno de Paula, Olavo Henrique dos Santos e o suplente Marcos Roberto Soares foram diplomados hoje.

O vereador reeleito Silas Zanata e o suplente Juscelino Rodrigues Cabral foram os diplomados da coligação por Amor a Dourados lll (PT do B, PRB, PPS e PSDC). Os demais suplentes com as contas de campanha aprovadas podem requerer a expedição do diploma no Cartório Eleitoral de Dourados.

Nos siga no Google Notícias