ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Política

Sem cerimônia, juiz vai diplomar eleitos por ordem de chegada

Diplomação de Délia Razuk, dos 19 vereadores eleitos e de um suplente por coligação será feita segunda das 12h às 15h

De Dourados | 09/12/2016 09:24
Délia Razuk vai receber diploma de prefeita de Dourados na segunda-feira (Foto: Helio de Freitas)
Délia Razuk vai receber diploma de prefeita de Dourados na segunda-feira (Foto: Helio de Freitas)

Bem diferente do que ocorria no passado, a conclusão do processo eleitoral de 2016 em Dourados, cidade a 233 km de Campo Grande, será feita no próprio cartório eleitoral, sem uma cerimônia formal. A decisão é do juiz eleitoral Jonas Hass da Silva Junior e já foi comunicada aos eleitos.

A prefeita eleita Délia Razuk (PR), o vice-prefeito eleito Marivaldo Zeuli (PPS) e os vereadores eleitos vão receber o diploma na segunda-feira (12), das 12h às 15h. A entrega será feita por ordem de chegada.

De acordo com o ofício encaminhado pelo juiz eleitoral, além da prefeita e do vice-prefeito, serão diplomados os 19 vereadores eleitos um suplente de cada coligação.

Da coligação Compromisso de Verdade l (PSDB, DEM e PSB), serão diplomados Marçal Filho, Alan Guedes, Madson Valente, Pedro Lima, Cido Medeiros, Sérgio Nogueira, Idenor Machado e o suplente Mauricio Lemes Soares.

Pela coligação Compromisso de Verdade ll (PDT, PSD, SD, PTB e PV), recebem o diploma Romualdo Ramin, Daniela Hall e o suplente Fernando Souza.

Da coligação Coragem para Mudar Dourados (PMDB, PROF, PRP, PPL e PT) serão diplomados Elias lshy de Mattos, Juarez de Oliveira, Cirilo Ramão e o suplente Dirceu Longhi.

Pela coligação Por Amor a Dourados l (PR e PSC), serão diplomados Jânio Colman Miguel, Antônio Braz Melo, Alberto Alves dos Santos, Rodrigo Júnior de Morais Rodrigues e a suplente Denize Portolann de Moura.

Da coligação por Amor a Dourados ll (PEN e PMB), recebem o diploma Carlito Heleno de Paula, Olavo Henrique dos Santos e o suplente Marcos Roberto Soares.

O vereador reeleito Silas Zanata e o suplente Juscelino Rodrigues Cabral serão os diplomados da coligação por Amor a Dourados lll (PT do B, PRB, PPS e PSDC).

Conforme o juiz eleitoral, os demais suplentes com as contas de campanha aprovadas poderão requerer a expedição de seus diplomas ao Cartório Eleitoral de Dourados.

Nos siga no Google Notícias